Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Vice-prefeito deverá ir a Justiça para manter estrutura de gabinete

Foto: Ascom

Um fato novo veio a público nesta quinta-feira, 28, em Campina Grande, após o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) romper oficialmente com o vice-prefeito Lucas Ribeiro (Progressistas) – agora pré-candidato a vice na chapa do governador João Azevêdo

 

Além de o Semanário Oficial do Município trazer as exonerações dos cargos ligados ao partido Progressistas, especificamente nas pastas de Desenvolvimento Econômico e de Obras, há uma informação de que Bruno também ‘desmontou’ a estrutura do gabinete do vice-prefeito e de que Lucas, aconselhado pelo avô Enivaldo Ribeiro, irá à Justiça para garantir o trabalho que estava sendo feito por sua equipe.

Fato semelhante a este já aconteceu na Paraíba, quando o então governador Ricardo Coutinho, ainda filiado ao PSB, rompeu com o seu vice Rômulo Gouveia (in memoriam) em 2014.

Na época, a Justiça anulou as exonerações por considerar que caberia ao vice-governador Rômulo a indicação das pessoas de confiança para trabalhar.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!