Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Diversão

Vila do Artesão apresenta nesta quarta-feira movimento artístico típico de Campina Grande

A Vila do Artesão inova na programação e nesta quarta-feira, 22, apresenta para ao público presente o “Cangerê na Vila”, um movimento artístico que nasceu em Campina Grande, no ano de 2018, com o intuito de promover eventos culturais. Esse trabalho vem se consolidando na cidade, onde a música e outras expressões artísticas se integram em uma mistura de sensações e possibilidades, valorizando a cultura popular.

Segundo os organizadores, o Cangerê tem como alvo resgatar o passado e olhar para a produção artística contemporânea. Farão parte do Cangerê na Vila do Artesão os artistas: Maraca Grande, Batuque Ayan, Gitana Pimentel, Gleydson Virgulino DJ, Jana DJ, Old Black DJ e Herbíssimo DJ. O evento começa às 14h e acontecerá na praça de alimentação da Vila do Artesão, com entrada gratuita.

E para não dar tempo de sentir saudades do São João, nesta quinta-feira, 23, a Vila do Artesão retorna com sua programação e apresenta trios de forró pé de serra. Os shows acontecerão de quinta-feira ao domingo, a partir das 14h.

Prefeitura Municipal de Campina Grande – Portal Online

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!