19 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Policial

VINGANÇA: trio matou homem em Campina Grande/PB por conta de dívida de R$ 150, revela delegada

As declarações foram dadas nesta quarta-feira pela delegada-chefe da Delegacia Especializada em Crimes contra a pessoa, Suellane Guimarães.

O crime aconteceu no bairro José Pinheiro, no final do mês de março deste ano. Um dos executores era conhecido da vítima, onde um deles o cumprimentou, enquanto o outro foi por trás da vítima, o matando com um tiro na nuca. 

O ocorrido foi causado por uma amiga da irmã da vítima, onde a irmã pediu R$150,00 emprestado a ela, porém não conseguiu pagar, ocasionando um desentendimento entre as duas. O mártir havia tentado defender a irmã, porém infelizmente acabou sendo executado no processo. 

Os executores fugiram do local, um deles tendo ido morar em Massaranduba – PB; e o outro havia arranjado abrigo no bairro Aluízio Campos. Depois de um tempo, o criminoso que havia saído da cidade foi pro mesmo bairro que seu parceiro de crime, onde mais tarde, os dois foram detidos. A detenção ocorreu por mandado de prisão. 

Fonte: Blog do Márcio Rangel

 

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!