Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Política

Viola no saco: Bivar nega apoio a Lula e desistência de candidatura

União Brasil afirma que negociações com o PT acontecem apenas nos estados e que não há possibilidade de Bivar desistir do Planalto

Pré-candidato do União Brasil à Presidência da República, o deputado federal Luciano Bivar negou que pode abrir mão de disputar o cargo para apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no primeiro turno das eleições. Ontem, durante convenção estadual do partido no Rio Grande do Norte, o cacique da legenda afirmou que sua candidatura é “irreversível”.

 

A notícia de que o fundador do União Brasil poderia desistir da candidatura começou a circular no início da semana, quando foi ventilado um possível diálogo entre Bivar e a família Coelho, do senador Fernando Bezerra (MDB), em que ele teria sinalizado que desistiria da corrida ao Planalto para disputar o cargo de deputado federal. Se esse cenário se concretizasse, Bivar apoiaria Lula em troca de apoio para conseguir a presidência da Câmara dos Deputados.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!