19 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesPolicial

Violência em Montadas, dois homens são executados nesta madrugada

Dois homens foram mortos na noite deste domingo (12/09) na cidade de Montadas, na saída para Puxinanã. Eles estavam num carro com placas de Pocinhos.

O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da 12ªDSPC em Esperança. As vítimas sofreram tiros na cabeça e no rosto, com sinais de execução. Bebidas forma encontradas perto de uma das vítimas, segundo informações ele estava sentando quando levou o tiro a queima roupa.

Nesta semana os moradores de Montadas tiveram uma surpresa desagradavel com pichações mandando recados para a comunidade e principalmente os meliantes e consumidores de  drogas, em nome da ‘Okaida’ e suas novas regras.

As vítimas foram identificadas como Jonatan Guimarães, de 26 anos, e Diego, de 34 anos. (Ambos são primos). As vítimas estavam em um carro Fiat com placas de Pocinhos e foram perseguidas por indivíduos ainda não identificados. Os dois rapazes morreram no local.

A Polícia Civil de Esperança vai apurar as circunstâncias do duplo homicídio. Os corpos dos dois foram levados ao Instituto Médico Legal, em Campina Grande.

Imagens Ricardo

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!