25 de julho de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Cidades

Waldeny e Bruno visitam área que deverá receber melhorias no bairro do Itararé

O vereador Waldeny Santana (Democratas) e o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) estiveram nesta segunda-feira, 24, no bairro do Itararé, nas imediações da Capela Sagrada Família, para vistoriar pontos que deverão receber melhorias por parte da Prefeitura de Campina Grande a pedido do parlamentar, que, por sua vez, acolheu demandas dos moradores da área.

Waldeny adiantou que uma das obras será a instalação de uma academia popular. “Já com o projeto em mãos e acompanhado do amigo e prefeito Bruno, visitamos o terreno que fica na Rua Pedro Clementino, no bairro do Itararé, onde muito em breve teremos uma academia popular que beneficiará todos os moradores daquela região e adjacências”, registrou o vereador nas redes sociais.

Durante a visita, Waldeny também tratou com o prefeito sobre a necessidade de outras intervenções estruturais no setor, como o problema de um canal onde hoje o esgoto corre a céu aberto, provocando uma série de transtornos para a população. Bruno mostrou-se sensível ao pleito, de modo que a prefeitura deverá iniciar em breve obras no local.

“Campina é uma cidade grande e, portanto, com muitos problemas e demandas. Cada ação do poder público representa melhoria da qualidade de vida para um expressivo número de cidadãos e, por isso, agradeço a atenção do prefeito Bruno às nossas demandas, que são demandas do povo apresentadas através do nosso mandato”, afirmou Waldeny.

ascom

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!