Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesEleições 2022

Waldeny Santana é convidado pelo União Brasil para disputar uma vaga na Câmara Federal

O vereador campinense Waldeny Santana (União Brasil) foi convidado pelo seu partido para disputar às eleições de outubro para uma das doze vagas de Deputado Federal pela Paraíba.

Segundo informações de uma fonte ligada ao vereador, o parlamentar estaria refletindo se aceita ou não o desafio. Waldeny Santana está no primeiro mandato e tem se destacado na cobrança das demandas da população e em especial com o “Mandato nas Ruas”.

O parlamentar foi procurado por nossa equipe e disse que o momento é de reflexão e que é levado pelos desafios da vida. “Não posso negar o convite, mas estamos refletindo, temos um trabalho que é cumprir com zelo o nosso mandato e as consequências desse trabalho pode ser inclusive disputar às eleições”, afirmou Waldeny Santana. O vereador deve mesmo ser candidato a deputado federal, pois o Partido deve apresentar algumas desistências e necessita de bons nomes para a disputa.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!