19 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Cidades

Waldeny Santana visita Secretaria de Planejamento e apresenta demandas do “Mandato nas Ruas”

O vereador Waldeny Santana, do Democratas, deu continuidade nesta quinta-feira a uma importante fase do trabalho que tem desenvolvido no chamado “Mandato nas Ruas”, ação por meio da qual visita diariamente as comunidades para colher as demandas da população e levá-las aos poderes públicos.

Na Secretaria de Planejamento, Waldeny entregou nas mãos do titular da pasta, o advogado Félix Araújo Neto, ofícios e requerimentos com apelos das comunidades. Na pauta, estiveram os pedidos de construção dos mercados públicos dos bairros Major Veneziano, Aluízio Campos e Acácio Figueiredo, além da construção e reforma de praças com quiosques e arborização adequada em diversos pontos da cidade.

“As demandas vêm das ruas, das pessoas que visitamos, e são levadas diretamente aos responsáveis para que providências possam ser tomadas. Ou seja, não basta apenas ir nos bairros, ouvir os problemas e expor em redes sociais. Esse trabalho precisa de outro viés, que é apresentar essas justas demandas aos gestores”, explicou o vereador.

Cada visita de Waldeny Santana aos bairros por meio do “Mandato nas Ruas” resulta em requerimentos e ofícios que são encaminhados para os setores competentes. Além disso, como fez nesta quinta-feira, o vereador também discute os assuntos diretamente com os secretários e auxiliares dos órgãos públicos, em busca de solução para os pleitos da população.

“É um trabalho realizado em várias frentes, com o propósito de dar efetividade máxima ao nosso compromisso de representar a população de Campina Grande em suas causas, pleitos e anseios”, avalia Waldeny Santana.

ascom

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!