2 de agosto de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

Wallber reage a críticas de Daniella e coloca ela e o PP no seu devido lugar

O deputado Wallber Virgolino (Patriota) reagiu às críticas da senadora Daniella Ribeiro (PP) ao encontro da oposição ocorrido nessa segunda-feira (21) em João Pessoa.

Daniella afirmou que não era momento para reuniões visando as eleições de 2022 e que os políticos deveriam estar focados no combate à pandemia.

“A senadora é café com leite na política, pois tem um tutor que fala por ela. Intimamente falando, uma vez que fui também criticado, vou deixar para responder ao tutor no momento que ele descer de cima do muro”, rebateu o deputado.

Lideranças da oposição se reuniram na última segunda-feira e decidiram informalmente lançar o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) como candidato ao Governo da Paraíba.

Ausentes do encontro, Daniella e o ex-prefeito Luciano Cartaxo criticaram a condução do encontro. Para Cartaxo, faltou transparência na pauta.

MaisPB

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!