Yuri Verissimo destaca sucesso dos 100 primeiros dias da gestão de Montadas e da Câmara de Vereadores

Yuri Verissimo destaca sucesso dos 100 primeiros dias da gestão de Montadas e da Câmara de Vereadores

O presidente da Câmara dos Vereadores de Montadas, Yuri Verissimo de Souza (PSDB) avaliou os 100 primeiros dias do segundo mandato do prefeito de Montadas, Jonas de Souza. Ele parabenizou o prefeito Jonas de Souza pelos 100 dias de gestão e pelas ações que foram executadas nestes primeiros três meses de sua segunda administração.

Yuri Verissimo aproveitou para destacar a eficiência da gestão nas áreas da saúde, educação, agricultura, Assistência Social e Infraestrutura onde destacam-se o empenho da gestão num cenário radicalmente mudado pela pandemia e pela queda de receitas. “Jonas com sua equipe tem se destacado com um sucesso absoluto, como foi o primeiro mandato, cheio de desafios e de muita dedicação, são obras que não param e de muita ação e que mudam o nosso municipio, um verdadeiro mutirão de trabalho por Montadas. Parabenizo os secretários e a condução do prefeito sobre tudo’’.

O vereador ressaltou também a parceria com a Câmara de vereadores de Montadas e nos 100 dias a frente da Casa Manoel Fernandes da Silva, o vereador presidente Yuri Verissimo destacou o papel desempenhado pelos vereadores que facilitam a condução da gestão do prefeito Jonas de Souza, com um trabalho coerente e de austeridade. “Montadas pode se orgulha de sua Câmara de vereadores e de seus representantes, temos trabalhado com afinco e muita dedicação, tenho tido uma postura de austeridade com os recursos públicos e primamos em nossa gestão a frente do parlamento de zelar pela excelência nos serviços e na condução do trabalho, não fico envaidecido e não caio no jogo do poder, quero mostrar que a condução da Câmara se faz com economia e transparência, valorizando o cidadão”.

Yuri Verissimo disse que além de todas as ações executadas pela Câmara visa facilitar o trabalho do prefeito, para que a gestão possa desempenhar o seu papel da melhor forma possível. De acordo com ele, o prefeito Jonas de Souza tem promovido uma redenção na área social, na infraestrutura, na educação com as reformas das escolas e um trabalho de parceria com os vereadores em prol dos montadenses. “Nestes 100 primeiros dias de gestão o prefeito Jonas de Souza tem muito o que mostrar, e temos a certeza que o nosso papel na Câmara de vereadores é essencial para isso, com muita eficiência em todas as áreas’’, disse.

O vereador também aproveitou o espaço para convidar à população de Montadas a assistirem as sessões ordinárias da Câmara Municipal, e acompanharem o trabalho dos vereadores e da Casa Legislativa como um todo.