4 de agosto de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Esportes

Zagallo diz que quem torce contra seleção tem que ir para o hospício

Mário Jorge Lobo Zagallo  criticou os brasileiros que irão torcer pela Argentina na decisão dessa Copa América que  ocorre neste sábado (9). O tricampeão mundial disse que brasileiros só podem torcer pela Argentina em jogos que o Brasil não estiver em campo.

“Bem, eu acho que um brasileiro pode até torcer pela Argentina num jogo entre Argentina e Chile… Mas, um brasileiro, que se diz brasileiro, vai torcer a favor da Argentina contra o Brasil? Esse tem que ir pro hospício”, disse Zagallo em um vídeo no seu Instagram.Ontem, Neymar também usou as redes sociais para criticar os brasileiros que estão torcendo para a Argentina vencer a final da Copa América.” Sou “brasileiro com muito orgulho e com muito amor”. Meu sonho sempre foi estar na seleção brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci ou torcerei se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual for o esporte, concurso de modelo, Oscar… – disse Neymar.“Brasileiro torcendo pela Argentina contra o Brasil? Vocês vão ter que engolir algumas verdades”, escreveu Zagallo.

Gazeta Brasil

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!